sábado, 11 de abril de 2009

Aprendi....


APRENDI:

Aprendi que o AMOR , o TEMPO,
é que cura todas as feridas;
Aprendi que ninguém é perfeito
até que vc se apaixone por essa
pessoa;
Aprendi que a vida é dura, mas
eu sou mais ainda;
Aprendi que as oportunidades
nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que
você perdeu.
Aprendi que devemos sempre ter
palavras doces e gentis, pois amanhã
talvez tenhamos que engoli-las;
Aprendi que um sorriso é a maneira
mais barata de melhorar a aparência;
Aprendi que não posso escolher como
me sinto, mas posso escolher o que
fazer a respeito;
Aprendi que todos querem viver no topo
da montanha, mas toda felicidade e
crescimento ocorre quando você está
escalando-a;
Aprendi que quanto menos tenho tempo,
mais coisas consigo fazer;
Aprendi que Deus sem mim é Deus, e eu
sem Deus sou nada.

Nenhum comentário: